Rá!

Acho que uma das perguntas mais difíceis de serem respondidas é o que escrever no primeiro post de um blog, logo depois de se algum filho hipotético que eu tenha no futuro terá a mesma habilidade genética que eu tenho de deixar o próprio cabelo parecido com o da Dilma. Falo sério.

Tipo, você sabe que tá falando para o nada, como os mendigos loucos que ficam em praças recitando sua sabedoria ao vento. É estranha a sensação de se preocupar tanto com algo que ninguém irá ver (no máximo, os amigos, quando eu falar com eles amanhã. Isso se pelo menos um dos viados lembrar de entrar aqui, ao invés de ficar catarolando a contagem regressiva na tela do Tribal Wars).

Seria estranho começar a falar do nada, mesmo sem ninguém vendo. E um post de apresentação fica tosco. Juntei os doi em um só, formando um tolete ainda maior uma apresentação e já dando minha opinião sobre algo.

 Eu mostrando que sou lindo.

 Bom, meu nome é Rafael, e eu tenho 14 anos. Não acho que uma apresentação maior que isso seja necessária. Principalmente, quando se está falando sozinho. E eu quero que vocês (???) voltem =D

Eu mostrando que não sou fotogênico

 

Acabo de perceber que foi mais fácil que eu pensei. Deve ser por isso que ficou ridículo. E não me perguntem o porque do “Rá!”. Não pensei em nada melhor.

1 Comentário »

  1. Leo Said:

    kkkkkkkkkkkkkkk rafael tu eh mto escrtooooooooo!!!!!!!!!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

