Dãm, dãm, tãm!

Então, tive minha primeira aula de violão hoje. O violão na verdade é da minha irmã, mas ela sabe tocar violão tanto quanto sabe dar um triplo twist carpado tocando violão.

O dito cujo

Foi bem legal. Tipo, passei uma hora aprendendo música com um cara que eu nunca tinha visto na vida. Mas, de qualquer forma, legal. Agora, eu tenho que comprar um caderno com “pentagramas” (vulgo “aquelas linhas onde ficam símbolos estranhos que de alguma forma impossível de saber algumas pessoas conseguem ler, e ainda por cima descobrir que se trata de uma música”) e uma palheta.

Não, pequeno gafanhoto, não.*

Ah, e eu tenho que ficar repetindo 4 acordes, que se você for surdo do ouvido esquerdo, estiver houvindo uma musica a 553 decibéis e tiver um mosquito te enchendo o saco, com um pouco de imaginação parace ser uma música. Claro, afinal, você não vai estar ouvindo nada.

*Possívelmente a piada não fez sentido, já que a palheta para instrumentos de corda é bem mais conhecida que esta. Mas pelo menos agora você conhece mais uma palheta. Caso você também já conhecesse essa palheta, vá tomar no centro daquele lugar. Aquele mesmo. E depois tome um remédio, pois faz mal tomar qualquer coisa que seja pelo pâncreas.

2 Comentários »

  1. Auan Said:

    Esse k-ra é machu pá k-rai!!!

  2. Leo Said:

    q escrotooooooooooooooooooo, Mas parabens pela aula d viólao e sua irma sabe da um triplo twist carpado tocando violão sim eu nunca vi mas…


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

