Timing

Cara, é impressionante.

Como devem saber (partindo do pressuposto que ninguém além de quem eu conheço lê isso aqui), meu computador está com defeito. O que significaria convulsões e crise de abstinência para mim. Possivelmente, também peidos. Mas por sorte, eu tenho um incrível e sensacional LAPTOP (ou Notebook, seu viadinho culto, como você quizer).

O dito cujo

Ele tem só dois problemas. O primeiro é que ele tem especificações incríveis que gerariam inveja até mesmo numa pedra. Acho que seu eu desse ele para um mendigo, ele olharia e falaria: “Porra, çe for pára dá mixaria nem perçizava. Onde já se viu?”, seguido de uma porrada nas costelas, porque odeio gente mal agradecida.

Dizem que foi feito pela Ferrari. Mas eu ainda não encontrei a assinatura do Rubinho, então discordo.

Teve uma vez que Campo Minado travou. Sério mesmo. Justo quando eu colocava mais uma bandeirinha. Ah, sacana.

O segundo problema é que sem o computador, vira o único ponto de acesso à internet. O que significa ter que compartilhar. E compartilhar um eletrônico é muito difícil para mim. Tem remédio controlado até. Se chama Nintendo DS Lite + R4. Mas a falta do novo Professor Layton nele tá deixando o efeito tão efetivo quanto um Ember de Torchic lv. 5 num Gyarados lv. 74.

Mas divago.

Bom, minha mãe tem que usar a impressora várias vezes ao dia, pois ela é professora. Eu nem me incomodaria, se não fosse o timing perfeito dela. Digo, perfeitamente irritante.

Só hoje foi mais ou menos assim:

2 horas da tarde: Ataca uma aldeia abandonada por algum noob que não sabe jogar direito. Sem mais nada para fazer, fui dormir sonhando com alguma calamidade mundial aí. Hoje em dia são tantos delas, que sair pela rua e ser atingido por cocô de pombo radiotivo já é normal. A menos que você estivesse se abaixando para pegar uma moeda do chão, e entrasse pelo seu cofrinho. Aí seria estremamente engraçado. Não para você, claro.

Porra, fugi do assunto mais uma vez. Me avisem se acontecer de novo.

4 horas da tarde –  Acordo e sem nem levantar, me arrasto em direção a cadeira estrategicamente posicionada ao lado da cama. Clico no ícone do Internet Explorer. Nesse momento entra minha mãe com o clássico “Vou ter que usar rapidinho”. “Carááááááiiii véééi, tu so pode ta me zoando, cacete” foi exatamente o que eu não falei. Ao invés disso, expressei um Fuuuu na mente e me levantei, me jogando no sofá da sala para dormir mais um pouquinho. Aquele sofá é muito bom para dormir, que isso. Se fosse cama não seria tão bom mas…

PORRA! Saí do assunto de novo, e nem um viado para me avisar, taquepariubush.

Bom, o Laptop é dela, de qualquer forma. Mas, como ela mesma diz, “Mãe é quem cuida”, o que se aplica também em eletrônicos. Aliás, seria essa uma indireta, dizendo que eu sou adotado? Só me fodo mesmo, viu.

Aliás, espero que ela não fale isso na frente da empregada. Ela que arruma minha gaveta de cuecas, e ir para a escola sem cueca é perigosíssimo quando garotas incrivelmente desenvolvias para a idade insistem em ficar deitadas na calçada e/ou sala de aula. Imagina o constrangimento.

Sem nenhuma relação com o post, mas achei legal mostrar:

Making-off do blog. Em breve em Disney DVD e Bluray.

Reparem no erro de digitação ali embaixo na imagem. E agora sobe lá para ver se o erro continua lá. Corre, corre.

Anúncios

2 Comentários »

  1. Lucas Said:

    Ficou muito foda,mas(porra esse ”mas” é foda) o da impressora foi o mais foda(manda a impressora toma no c… u e fala que eu agradeço por ela te fuuuu…. dido na escola).
    Vlw

  2. Lucas Said:

    Reparem que tem mais um erro,(eu acho que era para ser mãe e ele botou mão).
    Vlw.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: