Haha, saudades?

Eae 3 pessoas cambada, saudades? Sério? Foda-se.

3° dias sem post devido à falta de criatividade ou e preguiça.

E, só de sacanagem, esse vai ser pequeninho, a menos que eu adicione coisas que não pensei ainda (coisa muito comum nesses meus textos, aliás).

Liguem-se:

Isléxi!

Não é Photoshop não! Fiz pelo incrívelmente limitado Paint. “Mintira, aposto que você só clicou naquele banner de Fazer uma Caricatura!”. Não filho, o nome disso é pixel-art.

A arte com pixels. Ou seja, você controla cada pixel da imagem. Lembra do primeiro Donkey Kong (ou “aquele-jogo-em-que-um-macaco-taca-barris-e-você-tem-que-ir-até-em-cima-para-salvar-a-princesa-e-tem-muito-hífen-nesse-parêntese-o-que-você-ainda-tá-lendo-isso-que-otário-descobri-que-apertar-hifen-a-cada-palavra-é-mais-dificil-que-apertar-espaço-tá-cansei)?

Então. Ele era todo pixelado (quadriculado, anta), porque a tecnologia da época não era muito potente. E os desenvolvedores se viam num dilema: como passar a informação que eles queriam com algo tão limitado?

O que você vê? “O mário, oras” Não só isso. Com essa imagem, você sabe que ele é uma pessoa. E que ele tem bigode. E que ele é narigudo. E que ele usa suspensório. E que ele usa bone. E que ele é barrigudo. E que juntando tudo isso, você ainda sugere que ele é italiano! Incrível, né?

Foi assim que surgiu o pixel art. Por causa das limitações. Porém, agora essas limitações não existem (pelo menos não um limite que limitaria algo. É como ter 1234567890987654321 quinquilhões de euros na conta bancária) E o que acontece? Acontece isso:

 @Ails 

 @Jinn

 @Nigthmare

 

@Jaeden

@Snake

Foda, não? E isso são só alguns. Procurando mais, você encontra muita coisa boa.

Engraçado que no começo vocês devem ter me achado foda, e agora, devem tar “Haha, mó retardado”. Mas o Slash ficou fodinha, diz aí.

EDIT: Haha, fudi o Layout. Mas vocês me entenderam, e eu to com preguiça de ajeitar.

EDIT2: Só para deixar claro: os nomes embaixo das imagens são os nicks dos respectivos autores.

Anúncios

5 Comentários »

  1. Lucas Said:

    Ficou show(caralho,bloguero viado me fez esperar 3 dias para ler um novo post,rs).
    Finalmente saiu!!!

  2. Leo Said:

    manero o post , mas o unico desenho q eu acredito q foi vc q fez foi o da Ails na escola tu me fala se foi vc ou nao!!!

    • Leo Said:

      ahh e o do slash tb acredito!!

      • Rafael Said:

        Os nomes embaixo das imagens são o nome dos artistas que fizeram. E, quem me dera ter feito uma coisa assim.

  3. Auan Said:

    porra igualzinho…Brincadeirinha eu sei que não são desenhos e sim fotos…porra coitado do SLASH (reparou que eu imitei meu proprio coentario sobre o Jhonn Lennon?)


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: