Saudades?

Aparentemente começar um blog durante um período em que você tenha algo para fazer não dá certo. Acho que é melhor quando não se está fazendo nada mesmo.

Ok, ok, já estou de férias à mais de uma semana, mas resolvi arranjar uma namorada no dia em que eu ia voltar a postar, então, demorei mais um pouquinho (falando nela, Oi amor ^^ (ela adora isso)).

De qualquer forma, cá estou eu denovo, para alegrar vossos corações. Resolvi fazer uma listinha de o que aconteceu nessa minha vida nerd.

-Ganhei uma partida de Heroes of Mith and Magic III

-Ganhei uma camisa com uma estampa do Mário. Zumbi. Muito foda.

-Ganhei aquele box do Classic Rock que passava na TV. Muito bom. Músicas extremamente fodas.

-Fiz um Twitter. E nem uso muito. Não consigo ver graça em postar 5624 mensagens com menos de 140 caracteres por dia.

-@rafaeltohnaboa, a propósito.

-Assisti (não por inteiro, ainda) um anime muito maneiro, e com uma bela dublagem, que tem várias gírias brasileiras (“Tô na àrea, se derrubar é penalti”)

-Fiquei pensando quando voltaria a postar.

Bom, é isso. Amanhã tem um texto de verdade.  E vou ver se posto uma foto da camisa. Fala sério, tem até um Cogumelo meio comido no canto. Não tinha como não ser foda.

1 Comentário »

  1. Lucas Said:

    Tu é foda eu espero não sei quantos meses para um post,ai justo quando vc vai postar arranja uma namorada (TAY) VAI SE FERRAR VAI!!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

