Fuck

Poisé, acabaram as férias. Nada mais chato que voltar a acordar às 6:30h da manhã para aprender coisas que você tem por torno de 150% de chance de mais usar na sua vida.

Não me entendam mal – apesar de imaginar que todos vocês (?) concordam com o último parágrafo –, eu entendo o porque de ser assim.

Considerando que é díficil saber qual será a sua futura profissão antes de começar a seguir o caminho que leva até ela especificamente (ainda correndo o risco de você desistir na metade (ou antes (ou depois))), existem leis que fazem com que te deem matérias que cubram pelo menos o básico de qualquer profissão que existe. Ou você acha que plantar feijão no copinho descartável de café não te deu a habilidade básica para ser jardineiro?

Mas não é sobre isso que eu quero falar, apesar de já ter gasto quatro parágrafos só com isso, contando esse daqui. Aliás, esse post não vai ter tema específico, de forma que provavelmente vai ser bem grande.

O primeiro dia de aula foi bem legal. Eu acho que finalmente eu peguei um bom professor de história, e ele vai falar, pelo menos nas primairas semanas, sobre a Primeira Guarra Mundial. É, eu acho que vai ser bem foda.

Aliás, esse ano vou começar a ter aulas de Física e Química, Sobre a Química eu não tenho certeza, mas Física, muito provavelmente, vai ser incrivelmente foda. Eu sempre fui interessado em descobrir como as coisas funcionam (leia-se: eu sempre fui Nerd mesmo), mas se o professor que for dar a aula for chato, ou mal professor mesmo, eu vou ter que mandar ele enfiar uma barra de aço com 15 kg de massa numa velociade de 69 km/h de forma que ele aponte pro norte geográfico dentro de seu, como diriam alguns, anel de couro.

Mudando de assunto, resolvi começar a caminhar. Eu to muito gordo, pelo amor de Deus. Isso que dá comida+ociosidade. Isso tirando a pré-disposição genética que Nerds tem a serem gordos. Comecei a caminhar ontem, e hoje fiz mais ou menos uma hora e meia. Acho que tá bom. Pelo menos eu dá pra manter a barriga atual, e não aumentá-la mais ainda,

Mudando de assunto de novo (eu avisei), comecei a tentar fazer essa parada de pen spinning. Cê sabe. Aquelas manobras maneirinhas com o lápis/caneta É dificil pacarái. Já to pegando a manha do “Thumbaround” e to tentando ainda o “Charge”. Considerando que até agora somente 31 olhos foram perfurados, acho que to indo bem.

Ah, sim, e maldito seja o viado que colocou a música “Cult of Personality” no Guitar Hero III. A música é até legalzinha, mas mesmo usando uma barrinha cheia de Star Power quando o Rock Metter já ta no vermelho, ele acaba antes do maldito solo acabar, resultando em 2 dias até agora parado na desgraçada da música.

E meu IPod Touch chega esse final de semana, Nem sem se cheguei a comentar aqui, mas meu primo vai trazer dos EUA unsinho pra mim. To ansioso aqui.

Deixe um comentário

